Domingo, 19 de Setembro de 2010

Coração de Gelo - 13º Capítulo

Olá a todos! Peço imensa desculpa, isto está super desactualizado! o.o Mas tenho estado muito ocupada, e só escrevo nos outros blogs, porque para este é preciso alguma inspiração e tempo. Ainda por cima agora começaram as aulas... Apesar de não parecer demoro bastante tempo a escrever um capítulo, porque às vezes baralho as ideias.

Mas espero não vos desiludir. :) Aqui está o 13º capítulo:

 

     "Naquela noite dormira como nunca tinha dormido antes. Tranquila. Em paz. Só quando acordei, com um sorriso na cara, percebi que tinha sonhado com João. Sorri aidna mais quando recordei o último dia, e do que dissera a Pedro. E quando pensava que não conseguia sorrir mais, apercebi-me de que já não sentia nada por Pedro. Bem, excepto nojo. Tirando isso, nada. Nada. Mas o meu sorriso apagou-so por completo quando vi as horas. Oito da manhã. Oh meu deus! Estava super atrasada! Entrava às oito e vinte e demorava 10 minutos a chegar à escola. Apressei-me a vestir, lavei a cara e os dentes e levei uma maça pelo caminho. Tal como esperava, cheguei atrasada.

     Bati à porta, pedi desculpa pelo atraso e fiquei algo surpreendida. Pedro não estava lá. E eu tinha a certeza de que não me tinha enganado na sala. E tinha a certeza que éramos da mesma turma de Biologia.

     Sentei-me ao lado de Jéssica, uma rapariga tímida, que eu admirava á muito tempo. Não falava com muitas pessoas, mas era simpática. Namorava com Gonçalo, um rapaz também tímido. Faziam um belo casal.

     Tirei as coisas e coloquei-as em cima da mesa e, finalmente, comecei a ouvir o que o professor dizia:

     - Como eu estava a dizer, o vosso colega Pedro foi transferido da escola. Bom, vamos começar. Abram os vossos livros na página 143.

     O quê? Pedro fora transferido? Não sabia como me sentir. Por um lado, setia-me feliz. Por outro sentia-me estranha. Tentei apagar este pensamento e concentrar-me na aula. Mas o meu plano não teve sucesso.

     Quando a aula terminou, decidi ir ter com Susana e com o meu grupo de amigos. Talvez eles soubessem mais do que eu. Mas enganava-me. Susana não sabia mais nada. Assim como Paulo e Luciana. André nem sabia que Pedro tinha sido transferido.

     Este pessoal é fantástico.São a minha fonte de energia nos meus piores momentos. Paulo e Luciana são ambos simpáticos, e, aqiu entre nós, sempre achámos que há mais qualquer coisa para além de amizade, mas eles negam sempre. Enfim... André é o palhacinho do grupo. Está sempre a contar piadas e esse tipo de coisas. Mas não se enganem, ele é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Tem sempre notas altíssimas e sabe sempre coisas interssantíssimas. Quanto a Susana, que mais posso dizer? É a minha melhor amiga, aquela com quem posso sempre contar. No meu grpo de amigos, há também a Alexandra, que tinha mudado de escola no ano anterior. Mas mantinhamos sempre o contacto com ela, e continuávamos a partilhar momentos, mas confesso que nunca mais foi a mesma coisa. Ela fora morar para a Bélgica, pois o seu pai recebera uma proposta de trabalho que não podia recusar.

     Estava eu então a falar com o meu 'grupo' quando oiço o meu nome.

     Virei-me e era ele. João. Voltei a virar-me e já os meus amigos tinham ido embora. Espertinhos..."

publicado por Pink Butterfly às 17:13
link | favorito
De Marta Morgado a 3 de Outubro de 2010 às 14:38
Desculpa o atraso da encomenda :/ Mas ainda hoje a vais ter ^^


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



About ♥

Olá! Bem vindo(a) ao 'Heart of Chocolate', o meu blog de fic's! Sempre gostei muito de escrever, e por isso tive a ideia de criar um blog de fic's. Espero que gostem, e que comentem muito! =D

Status ♥

Nome: Catarina *.*
Web-miss: Pink Butterfly
Tipo de blog: Fic's
Desde: 23.05.2010

Capítulos [Coração de Gelo] ♥


Sinópse

1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo

Leitores ♥

Se és leitor(a) da(s) minha(s) fic's e queres que o teu nome apareça nesta lista, deixa comentário :b

- Joana S.
- Mariana xD
- Inês
- Daduca

Perfil ♥

Pesquisar ♥

 

Arquivos ♥

Abril 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub